sábado, 18 de julho de 2015

Noite do ScrapBook

Oiiieeee!

Se você gosta de recorte e colagem, mexer com papel, folhas coloridas e decoradas e criatividade, tenho uma super dica pra postar hoje!

Como vocês sabem, o programa de Intercâmbio Au Pair leva você a outro país, longe do seu, por no mínimo 1 ano. O que é bastante tempo longe de casa e das pessoas em sua vida.
Por isso é uma delícia passar tempo agora com essas pessoas e fazer coisas aqui no Brasil que poderemos nos lembrar lá.

Por isso resolvi fazer uma "NOITE DO SCRAPBOOK", criar boas lembranças.




Primeiro, o que é um Scrapbook?
Scrapbook é um livro de recordações que você faz. Nele você pode colocar fotos, frases, textos... o que você achar legal e fofo. Aí é só presentear alguém especial com ele.
Na minha NOITE DO SCRAPBOOK, eu faço um e minha mãe faz outro. Assim, quando nós terminarmos, eu vou pros EUA com um livro de recordações feito por ela, e ela fica com um que eu fiz.
O mais legal é que você não termina um Scrapbook em um dia, então dá pra se encontrar toda semana, matar a saudades, criar momentos inesquecíveis e levar um livro super fofo para seu intercâmbio!
Sem contar que é uma ótima desculpa para passar tempo junto e comer guloseimas! haha





Na minha NOITE DO SCRAPBOOK, eu fiz uma torta salgada delícia e alguns sucos (segui esta receita aqui).
Foi uma noite SUPER gostosa! :)






Existe Scrapbook que você monta parte por parte (capa, páginas...) e existem kits que já vem tudo montado.
Eu comprei os dois tipos na loja virtual ScrapStore. Super indico essa loja, tem artigos super fofos, delicados, decorados e cheio de detalhes. Eles entregam em casa, são realmente atenciosos e pontuais. Eu adorei comprar com eles! AH, e não paguei caro por nenhum produto.


O que você acha dessa noite do Scrapbook? Tem alguma dica ou sugestão? Adoraria ouvir de você nos comentários!

Bueno, é isto.
Até a próxima dicaaaa!

Bjokas!
See you ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigada pelo comment! Volte sempre :)