sexta-feira, 18 de setembro de 2015

E...I HAVE A MATCH!!! Ahhhhhh

Hey, guys!
Tudo bem?

Estava eu andando por essa cidade chamada Au Pair, quando conheci uma família. Começamos a conversar. Depois de alguns dias nós resolvemos fechar negócio e agora eu vou morar com eles! Caminhamos até a rua chamada MATCH. Pois é....

Sim, eu tenho um MATCH!!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
FINALMENTE!

E é exatamente assim que eu me sinto. hahaha I HAVE A MATCH!!!!!!!!!!!!


37ª família.
6 meses e meio online.
Inúmeras conversas, e-mails, conversas por skype, dúvidas, perguntas, com diversas famílias.
Pensei que a minha vez não ia chegar, que o meu sonho não ia se realizar. Pensei que eu estava fazendo tudo em vão. Chorei e orei.
Mas chegou. Ah, chegou!!!!

A família certa e eu fechamos negócio. Trocamos e-mails e conversamos por skype.

Vou para os EUA, cidade San Mateo, a 30 minutos de San Francisco e realizar viagens pela costa oeste.
Quem diria? Deus é fiel!

Eu tinha um prazo para fechar com uma família, para então poder ganhar 50% de desconto no pagamento final do programa, uma promoção em minha agência. Também pensei que eu não ia conseguir, afinal, o tempo estava se esgotando.
Mas fechei! Consegui a promoção.

Sonhava em ir para a Califórnia e muitos falavam para eu sonhar um pouco menos. Para eu idealizar de maneira mais "simples", aceitar o que viesse. Mas mantive o meu sonho.... e como pareceu que não aconteceria. Mas aconteceu! Vou pra lá.

Em Julho deste ano fiz um ato de fé e escrevi no blog que eu iria para San Francisco. Mas eu não tinha nenhum match, nenhuma família em meu perfil online e nenhuma garantia.
Eu não tinha família, mas já tinha comprado os presentes.
Eu não tinha data de embarque, mas já havia arrumado as minhas malas.
A fé moveu montanhas e vales impossíveis.

Não há outra coisa a não ser dizer: Deus é fiel, Ele pode e Ele faz.

Não importa qual é o seu sonho, quão pequeno ou grande ele seja, é possível se realizar, e é possível quando estamos ao lado do querido Pai amado, Deus.


Volto com mais novidades, porque por agora posso dizer: EU TENHO UM MATCH!  ♥♥♥

Bye!

5 comentários:

  1. aeeeew!!! Parabéns!!! Tava aqui torcendo por você e super ansiosa também, fico tão feliz que deu tudo certo pra você, nosso Deus é um lindo mesmo!!! Quem sabe ano que vem nos esbarramos nas estradas da Califa hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amandaaa!!

      Uhullllll
      Menina, eu fiquei tão feliz que pulei na rua, pulei em casa, pulei quando sai do consulado americano, gritei hahaha tinha que ver que engraçado! Essa imagem aí em cima é exatamente como eu me sinto.

      Deu!! Pelo amor e cuidado dele comigo, deu tudo certo!!!
      Nosso Deus é um fofucho lindo! Agradeço a ele por tanto carinho!

      Um super obrigada pela torcida, eu não era a única ansiosa....

      Com certeza! Vai pra lá e nós nos esbarramos nas ruas da Califaaaaaa!

      Fica com o nosso Papai lindo!

      Excluir
  2. 50% de desconto? como assim?
    Você ta desde 2013 se planejando para ser Aupair?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Josiane,
      bem vinda ao blog :)

      Isso mesmo, ganhei 50% de desconto em uma promoção que a minha agência fez para o pagamento final do programa.
      Estava sim. Desde 2013, quando conheci o programa a fundo, comecei a ir em palestras, me planejar e correr atrás do que precisava para eu participar do programa Au Pair.

      Excluir

Hey! Obrigada pelo comment! Volte sempre :)