segunda-feira, 7 de setembro de 2015

"Você pode aprender qualquer coisa" - Khan Academy

Olá! Hello! Hola! Bonjour! Ciao! Ahoj!

Hoje comecei o post dando OI em várias línguas...
A mente humana é tão capaz e tão habilidosa, que podemos entender, aprender e desenvolver tudo o que quisermos! Estou falando de você. Sim. Você pode.


"Desenvolva sua mentalidade de crescimento", essa é uma das grandes frases da Academia Khan, uma organização educacional sem fins lucrativos. Tanto que nessa organização o aprendizado é sempre gratuito, pela internet.

Eu não ganho pela divulgação, não sou parte do projeto e nem sou patrocinadora. Essa organização não está relacionada com o programa au pair.
Mas eu acredito que o conhecimento é livre, para todos, sempre!
Então, com certeza estou repassando essa super entidade de ensino, onde você pode aprender tudo, sempre de graça, e no seu tempo.


O que faz a Khan?
"A Khan Academy oferece exercícios, vídeos de instrução e um painel de aprendizado personalizado que habilita os estudantes a aprender no seu próprio ritmo dentro e fora da sala de aula. Abordamos matemática, ciência, programação de computadores, história, história da arte, economia e muito mais. Nossas missões de matemática guiam os estudantes do jardim de infância até o cálculo, usando tecnologias adaptativas de ponta que identificam os pontos fortes e lacunas no aprendizado. Também temos parcerias com instituições como a NASA, o Museu de Arte Moderna, a Academia de Ciências da Califórnia e o MIT para oferecer conteúdo especializado.
Sem anúncios, sem assinaturas. Somos uma empresa sem fins lucrativos porque acreditamos em uma educação gratuita de qualidade para todos, em qualquer lugar. Contamos com nossa comunidade de milhares de voluntários e doadores.

Nosso cérebro é como um músculo, quanto mais o usamos e exercitamos, mais ele cresce. Todos podemos nos tornar melhores alunos. Só precisamos colocar nosso cérebro no caminho certo."


"Seja você quem for, onde quer que você esteja, você apenas precisa saber de uma coisa: Você Pode Aprender Qualquer Coisa"

"Falhar é apenas outro modo de dizer crescer. E você continua tentando. Isto é aprender"

"Existiu um tempo em que o cientista Einstein não conseguia contar até 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10. Que bom que Nós nascemos para aprender"
Ele contou número por número até chegar ao 10.



Para iniciar, vá ao site em português: https://pt.khanacademy.org/  e cadastre-se.
Pronto! Agora é só começar a aprender.
É possível ver seu desenvolvimento ao longo do aprendizado, em sua conta online.




Aproveite! Invista em você! Não duvide de ti.
Você sempre é capaz.


Hoje eu fico por aqui, com essa dica e incentivo!
Não tenha medo. Você é capaz.


Qualquer dúvida, comentário, sugestão, abraços e beijinhos, deixe ai embaixo nos comentários.
Quer falar comigo em particular? Me envia um e-mail: thaliamendler@gmail.com
Estou aqui e quero te ajudar! Conte comigo. 


Beijokas!
E nos vemos em breve ♥
Xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigada pelo comment! Volte sempre :)