sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Na Califaaa (Primeiros dias nos EUA)

Oiiiiie

Cheguei nos EUA dia 26 de Outubro de 2015, em New York.
Cheguei no aeroporto de San Francisco, na California dia 30 de Outubro de 2015, um dia antes do Halloween =)

Fazem 7 dias que estou aqui...

E entao, aqui estou, escrevendo diretamente da Califa, sentada em um banco no centro de San Mateo, a nova cidade onde moro, desejando ir para casa, no Brasil, e desejando mais do que  tudo ouvir e amar o que Deus tem pra dizer, aquilo que vai acalmar o meu coracao. Aqui é lindo, mas como eu desejo que minha família estivesse aqui... Como eu queria me sentir em casa.
Acredito que estar aqui vale a pena. Tem que valer.
Eeee sim, eu gravei um video (que eu perdi, por isso nunca postei hahaha) e estou postando aqui pra voces.
Por isso, vou postar umas fotos do meu voo!! haha


aquele momento que voce percebe.... chegou! Domingo, 25-10-15

comida de aviao, sobremesa... eu gostei! gostei de tudo hahaha

comida de aviao, saladinha! =)

aaaaa, as nuvens! Lindas!
comida de aviao... jantar delicinha! ;)

San Mateo - gravando o video que perdi kkkk

centro de San Mateo CA


Um Beijo no coracao de voces!

2 comentários:

  1. Oi Nathália! Que bom que vc chegou! Cadê o video?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nu!!
      Tudo bem?

      Eu cheguei... e ainda estou sem computador, e não deu certo eu postar o video... Vou postar mais aqui o mais rápido possível.

      Obrigada por comentar! Beijokas =D

      Excluir

Hey! Obrigada pelo comment! Volte sempre :)