quarta-feira, 2 de março de 2016

Como foi meu Thanksgiving e BLACK FRIDAY - Novembro 2015!!

Oiiiii........... VOLTEI!

Hoje estou inspirada meu bem haha

Bom, logo após eu passar o meu SUPER MEGA POWER ANIMADO Halloween nos EUA (mentiraaaaaaa! não foi animado), eu passei outro feriado, e esse eu REALMENTE adorei!

Foi o THANKSGIVING... AÇÃO DE GRACAS =)
Aconteceu dia 26 de Novembro de 2015.

As coisas entre a antiga família e eu não andavam bem e eu estava insatisfeita com a situação. A única coisa que eu lembro de pensar era "Eu estou sozinha nesse país, sozinha com essa família, morando em uma casa que não é a minha e querendo MUITO ir embora!"

"Quem poderá me defender?!"
haha como eu queria estar em um episódio do Chapolin Colorado... SBTTTT! kkk

Deus foi o meu chapolin colorado kkkk Ele me salvou!


Então estava eu falando com Deus, indo para a biblioteca, empurrando aquele carrinho de bebe e chegando lá, acabou que não ia ter a aula de leitura para as crianças.
Fiquei no local, rodeando na biblioteca só para não voltar para casa, e acabei sabendo que uma brasileira também estava lá.
Claro, fui me apresentar (porque au pair brasileira sozinha ADORAAA conhecer outros brasileiros e falar Português! haha)
Conversa vai e vem, ela também era babá, amiga de deus, está nos EUA a alguns anos e me convidou para passar a Ação de Graças com ela e comer comida brasileiraaaa!
Eu na hora, sem pensar, aceitei quase que dizendo "Aleluiaa, achei alguém legal aqui nesse lugar! Obrigada".... aaahaaaa - eu chorando kkkk

(Não quero fazer vocês pensarem que aqui as pessoas são terríveis... nada disso... é que eu realmente estava com saudade da minha família, a adptação foi difícil e minha expectativa em relação a host family não foi correspondida).


Aceitar o convite foi um ato de coragem, até porque eu só havia conhecido ela na biblioteca. Mas só de ela ter falado que compartilhava da mesma fé que eu e que ela ia cozinhar aaaa... eu me rendi e fui!
Ela foi me buscar em casa com os sobrinhos dela, chegamos na casa dela, comemos, conversamos, relaxamos e fomos tirar uma soneca! kkkkkkkkkkk juro!
Depois fomos cozinhar para a ceia à noite e fomos nos aprontar.
Toma banho, se troca e recebe os convidados (eu achando que já era de casa... kkk)

A ceia foi show!! DELICIOSA! Fiz skype com os meus pais no Brasil, aprensentei todos os brasileiros e ficou muito claro que eu estava na casa de alguém confiável, alguém que cuidaria de mim em momentos necessários em uma terra nova e desconhecida.
Eu realmente estava GRATA na AÇÃO DE GRAÇAS!

aaa comida de verdade! Comida brasileirissima!

No dia-madrugada seguinte fomos para o BLACK FRIDAYYYYY! a super liquidação de fim de ano!!! GENTE, EU ADOREIIIII! ADOOOROO um preço baixo... hahaha
Aconteceu dia 27 de Novembro de 2015 (uma sexta feira).
Comprei meu notebook, jaqueta de frio, pendrive, bateria portátil de celular, fone de ouvido e um celular pessoal. Tudo deu 390 dólares!! Achei SUPER barato!
Comprei:




$22.00 jaqueta loja Marshalls
$03.99 pendrive 16GB loja Best Buy
$03.99 carregador portatil loja Best Buy
$259.99 notebook HP loja Best Buy
$21.31 fone de ouvido tipo headphone Sony loja Best Buy
$78.59 celular Samsung com linha loja Best Buy






Nos dias que se passaram eu fiquei com os brasileiros e fui com eles em uma igreja.
Fiquei quatro dias lá, com a moça e a família dela. EU ME SENTI EM CASA, pela primeira vez.

Eles me receberam como se me conhecessem há anos e eu entendi que aquele tinha sido um presente divino! s2


E essa foi a minha Ação de Graças Grata!
Que por sinal, eu realmente AMEI!

E você, está super animada para passar o Thanksgiving aqui ou já passou? Em outro país? Talvez no Brasil?
Acredito que o seu pode e vai ser incrível!

Comenta aqui ;)

BIG beijooooos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigada pelo comment! Volte sempre :)